NORMAS E PROCEDIMENTOS.
1 - Negociação do orçamento - Os serviços acima de R$ 150,00 só serão executados, após o pagamento de 50% do valor do orçamento.Este valor poderá ser pago por depósito em conta corrente ou em nossa recepção, casos em que a empresa julgar necessário.2 - Orçamento reprovado - Em caso de não aprovação do orçamento, o cliente concederá a empresa o prazo de 24 hora úteis para adequar o produto as condições que recebeu e proceder a sua devolução. O bem deixado para conserto que não for retirado no prazo máximo de 15 dias a contar da data de aviso do aparelho pronto, será cobrado uma taxa de R$ 3,00 (Três Reais) por dia de permanência. A manutenção do produto junto ao estabelecimento não configura nenhuma forma de depósito
3 - Orçamento parcial - No caso de autorizado um orçamento parcial e após a troca das peças se constatar a necessidade de troca de mais componentes, será passado um segundo orçamento acrescendo as novas peças. Caso este novo orçamento não seja aprovado será cobrado do cliente apenas as peças autorizadas no primeiro orçamento.
4 - Retirada do aparelho - O bem deixado para conserto que não for retirado no prazo máximo de 15 dias a contar da data de aviso do aparelho pronto, será cobrado uma taxa de R$ 3,00 (Três Reais) por dia de permanência. A manutenção do produto junto ao estabelecimento não configura nenhuma forma de depósito.
5 - Demora de peças - Estou ciente que o prazo para a chegada das peças que me será informado é uma previsão do fabricante, pois depende da sua disponibilidade naquele momento e em certos casos poderá ocorrer atrasos devido a problemas de importação.
6 - Validade do orçamento - A validade do orçamento é de 10 dias (Art. 40, parag. 1o, do CDC), caso não seja autorizado neste período, será automaticamente reprovado, e caso o cliente opte por realizar o serviço posteriormente será acrescido uma taxa de R$20,00. 7 - Aprovação do orçamento - A aprovação do orçamento poderá ser feito por email, ou de forma presencial na loja através da assinatura do orçamento.
8 - Emissão de Boleto - Comunicado o cliente do reparo concluído e não retirado no prazo de 15 dias, além da taxa (ítem 4), autorizo a emissão de boleto bancário no valor do conserto (peça e serviço), acrescido de despesas postais, juros e atualização monetária.
9 - Autorização de vendas - Autorizo esta empresa a vender para pagamento dos serviços efetuados ou doar meu equipamento, caso eu não venha a retirá-lo num prazo de 90 ( Noventa ) dias, após o primeiro aviso do aparelho pronto.
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